Desde 1998 | 1/4 Escuro
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
Abr 18

Como Navegar e Personalizar o seu Perfil

0 comentários

Editado: Abr 18

Faça o Login da sua conta

 

  • Carregue na imagem e selecione "Meu Perfil"

 

  • Selecione "Profile" para escrever algo sobre si

 

  • Selecione "Edit" para Modificar o Nome e Fotografia do seu Perfil

 

  • Selecione "Forum Posts" para aceder a todos os "Posts" por sí criados

 

  • Selecione "Forum Comments" para aceder a todos os comentários que fez no Forum

 

  • Selecione "My Account" para visualizar e editar as suas informações pessoais

 

  • Selecione "Notifications" para ter acesso às Notificações do Forum, tambem pode aceder na Página Home do Forum

 

 

  • Selecione "Settings" para Configurar as Notificações tais como "Likes" "Comentários" "Seguidores" "Geral"

 

Posts Mais Recentes
  • Faça com que as cores suaves pareçam mais vibrantes usando os controles deslizantes "HSL/Color" no Adobe Photoshop Lightroom. Download Exemplo Escolha Arquivo Importar Fotos e Vídeo e, em seguida, adicione a foto de amostra ou use a sua própria. No módulo revelação, clique nas guias para ajustar a matiz, a saturação ou a luminância individualmente, ou clique em "todos" para ver as configurações de HSL em uma visualização. Experimente os controles deslizantes de cor para as configurações de Matiz, Saturação e Luminosidade no painel HSL / Cor para dar às cores uma aparência mais pronunciada. Não tem certeza de quais sliders "HSL" usar? Escolha a ferramenta "Targeted Adjustment" e arraste na área da foto que você deseja editar. O "Lightroom" move os controles deslizantes apropriados conforme necessário. Veja como você pode destacar o melhor em uma cena com alguns ajustes de cor. Agora tente transformar suas fotos em novas composições de cores.
  • Altere o clima de suas fotos ou dê uma aparência moderna usando os controles deslizantes Toning Dividido no Adobe Photoshop Lightroom. Download Exemplo Escolha Arquivo Importar Fotos e Vídeo e, em seguida, adicione a foto de amostra ou use a sua própria. Comece com uma foto que tenha um contraste perceptível entre as áreas claras e escuras. Experimente os controles "Split Toning" no módulo revelação para alterar as cores nas partes claras (realces) e escuras (sombras) da foto para diferentes efeitos de tonalidade dividida. Use o controle deslizante Matiz em Destaques para definir a cor das partes claras da foto. Em seguida, use o controle deslizante Saturação para determinar a intensidade dessa cor. Use os mesmos controles deslizantes na seção Sombras para alterar a cor das partes escuras da foto. Experimente o controle deslizante Balanço para determinar se os Destaques ou Sombras devem ser a cor dominante. Veja o efeito que a divisão de tons pode ter em sua foto. Agora você pode criar uma aparência personalizada para suas fotos, alterando as cores.
  • A tendência do filme "noir" em Hollywood durante os anos 1940 e 1950 caracterizou um estilo visual que aumentou a sensação de alienação e decepção. Crie tensão em suas fotos aplicando um toque de film noir usando o Adobe Photoshop Lightroom. Download exemplo amostra Escolha Arquivo Importar Fotos e Vídeo e, em seguida, adicione a foto de amostra ou use a sua própria. Comece com uma foto que faça uma pose dramática. Tudo bem se é cor. Em seguida, vá para o módulo Revelação e localize o painel Predefinições. Explore as opções do filtro Clássico-P & B no painel Predefinições e você terá a aparência que deseja em pouco tempo. Nós gostamos do filtro laranja para a nossa foto. Veja como nossa heroína se transformou em um detetive "hardboiled". Agora você pode explorar seu lado negro em outras fotos.